Câmara realizará sessões extraordinárias para aprovação de autorização para o Município de Marituba participar de Consórcio para aquisição de vacinas.

0

Câmara realizará sessões extraordinárias para aprovação da autorização para o Município de Marituba participar do Consórcio dos Municípios Brasileiros para aquisição de vacinas.

As sessões extraordinárias ocorrerão amanhã, quinta feira, dia 18 de março de 2021, a partir das 09 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Marituba.

Devido à pandemia e seguindo as normas de prevenção à infecção e à propagação do coronavírus – COVID-19, às Sessões serão restritas aos parlamentares e funcionários desta Casa de Leis.

Para que a população possa assistir e acompanhar as Sessões serão transmitidas nas redes sociais oficiais deste Poder Legislativo.

Transmissão – Redes sociais

A Câmara Municipal de Marituba transmitirá as Sessões Extraordinárias, ao vivo, por meio da página do Facebook.

Siga o Facebook e o Instagram da Casa para obter informações oficiais do Legislativo Municipal.

Os comentários estão fechados.