Câmara transmite ao vivo Sessão Ordinária de amanhã

A Câmara Municipal de Marituba realizará nesta quinta-feira (11/03/2021) Sessão Ordinária transmitida ao vivo pelas redes sociais oficiais seguindo o seu Regimento Interno. Os trabalhos ocorreram no Plenário “Vereador Luiz Mesquita da Costa”, a partir das 09h. Devido à pandemia e seguindo as normas de prevenção à infecção e à propagação do coronavírus – COVID-19, a Sessão será restrita aos parlamentares e funcionários desta Casa de Leis. Para que a população possa assistir e acompanhar a sessão será transmitida nas redes sociais oficiais deste Poder Legislativo.

Transmissão – Redes sociais

A Câmara Municipal de Marituba transmitirá a Sessão Ordinária, ao vivo, por meio do Portal da Câmara e na página do Facebook.

Siga o Facebook e o Instagram da Casa para obter informações oficiais do Legislativo Municipal.