Nota de Pesar – Ex-vereador Seu Santos

NOTA DE PESAR – CÂMARA MUNICIPAL DE MARITUBA

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Marituba, vem em nome de todos os vereadores e funcionários da Casa se solidarizar com familiares e amigos pelo falecimento do ex-vereador Seu Santos, ocorrido nesta quarta-feira, 20 de maio de 2020.

Antonio Joaquim dos Santos, vereador eleito em 2000 em Marituba.

Emancipador de Marituba, patrocinou sozinho a campanha de emancipação de Marituba

Sua casa foi o quartel general da emancipação de Marituba

Sua família, a saudosa esposa Dona Marly Santos que era a vice-presidente da Copem (comitiva pró emancipação de Marituba) e seus filhos Pedro Jorge Santos, Janne Santos, Victor Santos, Joana Santos e seu genro Neto Saraiva também se dedicaram totalmente à campanha de emancipação de Marituba.

Antonio Joaquim dos Santos

Empresário, político, filantropo, administrador de empresas, presidente do partido DC Marituba

✡️ 22/08/1942

✝️ 20/05/2020